5 festas de Passagem de Ano em Braga

Passagem de ano em Braga 2016 - We Braga

Depois do Natal, é tempo de preparar a sua festa de Passagem de Ano. O final de 2016 aproxima-se e Braga está no topo da lista das preferências. Para dar resposta aos muitos turistas que escolhem a cidade para desfrutar do último dia do ano, a grande maioria dos restaurantes, hotéis e bares apresentam programações especiais.

Fique a conhecer alguns dos eventos que acontecerão na cidade Bracarense, para que a sua Passagem de Ano 2016/2017 seja inesquecível.

Festa de Passagem de Ano | Avenida Central de Braga

Passagem de Ano - Acenida Central, Braga

A principal festa de Passagem de Ano 2016, em Braga, acontece na Avenida Central e toda a gente está convidada.

A comemoração faz-se a partir das 22h00 ao som de Tito Paris. Com mais de 30 anos de carreira, o conhecido músico caboverdiano promete uma atuação especial. Da programação faz, também, parte um grande espetáculo de fogo-de-artifício, que iluminará os céus da cidade e marcará o momento da entrada no novo ano.

Posteriormente, e até às 04h00 da manhã, vários outros artistas, como Karetus e DJ’s locais, farão desta uma das grandes festas de Passagem de Ano em Braga.

Esta é uma festa gratuita e que acontece ao ar livre. Entrar no espírito, e receber o Ano nas ruas da cidade, é o convite.

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1157545064341955/

Localização: Avenida Central, 4710 Braga

UPS, Eu Quero é Viver #2017 | NYE 2016 – 2017 | Hotel Meliã Braga

UPS Eu quero é viver - Melia Braga Hotel Spa

No Hotel Meliã Braga realiza-se a festa de Passagem de Ano que promete ser histórica no Reveillon bracarense. Organizado pela UPS e EU QUERO É VIVER, o programa musical do evento estará a cargo dos DJ’s Castilho, Biblas, Sidetoside e Hugo Torres.

O espaço, Meliã Braga Hotel & Spa, com uma imponente fachada envidraçada e uma arquitetura de linhas modernas, é um espaço convidativo para uma memorável noite.

Se pretende receber o novo Ano com conforto e envolto de muita animação, esta pode ser a sua festa. Os bilhetes de entrada deverão ser adquiridos com antecedência nos diversos locais de venda, como Urban Project e Tuna Bar.

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1472795902745475/

Localização: Av. General Carrilho da Silva Pinto, 4715-380 Braga

Passagem de Ano 2017 – ZOOM | Quinta do Xisto

Zoom Eventos - Quinta do Xisto

Perto de Braga e com uma paisagem assinalável, a Quinta do Xisto poderá ser a escolha para celebrar a chegada do novo ano em beleza.

Com abertura de portas prevista para as 22h30. a festa contará com a presença do artista Jey V, autor de alguns hits conhecidos em Portugal como “Deixa o mundo falar”. Até às 06h00 da manhã, animação e música não vão faltar, com os All In Dj’s, Dj’s Echo Sound, SAHSEBASTIEN e MINIMAL Djs.

A Quinta do Xisto é um espaço versátil, constituído por zonas interiores e exteriores acolhedoras e de estilo rústico. É, por isso, um dos locais ideais para receber 2017 em grande.

As pulseiras para o evento já estão à venda. Assim, antes que esgotem, podem ser adquiridas em vários pontos de venda, como Skills the one, Eguh Caffè, Restaurante o Mocho.

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/1281630508575116/

Localização: Rua do Xisto, 20 – S. Mamede D’Este, Braga, 4715 – 477

Reveillon 2016/2017 | Hotéis do Bom Jesus

Reveillon Bom Jesus

Terminar 2016 com um jantar de gala e entrar em 2017 com muita animação, é o convite feito pelos Hotéis do Bom Jesus, em Braga.

Com receção prevista para as 20h00, a festa será marcada por surpresas musicais que prometem ficar na memória. À meia-noite poderá brindar com espumante e pedir os desejos do novo ano com as tradicionais uvas passas.

Além do Reveillon na Colunata, deste programa especial faz ainda parte, alojamento nos Hotéis Templo, Parque, Elevador ou Lago, pequeno-almoço Buffet e acesso gratuito ao circuito SPA do Hotel do Templo. O objetivo é que desfrute de uma Passagem de Ano sem preocupações.

Com uma vista deslumbrante sobre toda a cidade, a Colunata encontra-se num espaço reservado, junto aos Hotéis bracarenses. Este é, assim, o edifício histórico perfeito para a Festa de Passagem de Ano. Por isso, vista-se a rigor para o jantar de gala, diga adeus a 2016 e entre com o pé direito em 2017, em Braga.

Mais informações em: https://meocloud.pt/link/45ddd657-8959-400a-9ac6-2730833cf4c6/REDES_BomJesus_ReveillonPrograma.pdf/ e https://www.facebook.com/HoteisDoBomJesusBraga/?fref=ts

Localização: Parque do Bom Jesus, 4715-261 Braga

Reveillon 2016/2017 | Villa Garden

we-braga-passagem-de-ano-2016

O final do ano não podia terminar sem o evento organizado pelo Vila Garden, com dormida e jantar incluídos. O jantar está marcado para o Migaitas Salão Champagne e os pontos de diversão dividem-se pela noite dentro.

O jantar de 7 entradas, Lombo de Bacalhau com Broa ou Perna de Cordeiro no forno e doces de Natal será adornado com a presença de um pianista/saxofonista

A sala das japoneiras promete muita animação com a música a cargo do DJ Ramôa e várias bebidas em regime de bar aberto: Gin, Caipirinha, Vinho, Vodka, Whisky ou Espumamente!

Para forrar o estômago enquanto conversa, dança e ri, pode recorrer aos doces, frutas, queijos e compotas, sem esquecer um miminho às duas da manhã: Caldo Verde e Preguinhos no Pão.

Informações e Reservas em: 253 680 021  | migaitas@villagarden.pt

Localização: Largo de Infias | 4710 Braga

Celebrações para todos os gostos e carteiras

Como vê, já começou a contagem decrescente para um dos dias mais aguardados do ano e as alternativas para o fim de ano são inúmeras, para todos os gostos e carteiras.

Para quem não é de Braga e quer visitar a cidade nesta altura do ano, há excelentes hotéis que disponibilizam pacotes especiais. Quanto a restaurantes, muitos são aqueles que organizam festas de Passagem de Ano, incluindo jantar especial, música ao vivo e diversão.

Se gosta de celebrar o momento da Passagem de Ano em casa com a família e amigos, não se iniba de no final da noite dar um pézinho de dança num dos bares ou discotecas abertas até de madrugada.

São muitos os locais na cidade Minhota que estão à sua espera para um fim de ano recheado de surpresas e muita animação. O importante é sentir-se bem e divertir-se. Por isso, prepare já a sua Passagem de Ano Bracarense e entre em 2017 com um sorriso no rosto e um salto com o pé direito para dar sorte.

Feliz 2017!!

Comentários

Escrito por
Outras publicações de renatavidrago

As 3 Estórias mais misteriosas de Braga!

Dois milénios de história tornam Braga uma das cidades mais antigas de...
Ler mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.