Gelatarias de Braga – Roteiro Anti-Dieta

O verão chegou e, com ele, o nosso apetite por gelados. Fomos à rua e decidimos descobrir as melhores gelatarias de Braga. Chegámos à conclusão que a oferta é muita e diversificada, a qualidade bastante elevada e que não vão faltar motivos para provar os gelados da cidade durante o verão. O desafio vai ser mesmo resistir-lhes!

Boutique do Gelado Gelatarias de BragaBolacha GeladoGelatarias de Braga

Boutique do Gelado

Estabelecida em Braga desde 2016, a Boutique do Gelado é uma gelataria artesanal original da nossa cidade, que produz os seus gelados frescos todos os dias. Com uma variedade de cerca de 18 sabores, incluindo Mars, Oreo, Bounty Crunch, Cheesecake de Morango, Iogurte com Amarena, entre outros; a Boutique do Gelado tem uma grande variedade de “lambarices” para provar. Waffles, crepes, smoothies, batidos, brownies são opções super saborosas que poderá comer na loja ou levar consigo ao passear pelo centro histórico de Braga.

Tendo tido bastante sucesso desde que abriu portas, já se expandiu para outras cidades, com o Porto e a Póvoa do Varzim a ficarem mais doces desde que a Boutique do Gelado chegou. Além das lojas, a Boutique do Gelado faz chegar os seus gelados deliciosos a qualquer evento por si organizado, levando o seu carrinho de gelados, ao estilo italiano, para o seu casamento, aniversário ou festa de empresa.

Boutique do Gelado Gelados Boutique do Gelado Gelatarias de Braga

Informações Úteis

Largo do Barão de S. Martinho, 68
4700-306
Braga
253 611 019
geral@boutiquedogelado.pt
https://www.facebook.com/boutiquedogelado/
https://www.instagram.com/boutiquedogelado/

Horário

Seg-Dom: 10:00-20:00

 

Comentários

More from Henrique Almeida
Pappa Lab
Gelados artesanais, produzidos diariamente e que respeitam tradições antigas e de inspiração...
Read More
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.