Mirror Conf 2018 | The Future of the Web

Mirror Conf 2018

A Mirror Conf está de volta para a sua terceira edição. Durante 5 dias, de 15 a 19 de outubro, alguns dos melhores profissionais nas áreas do web design, front-end ou CSS, juntar-se-ão no Altice Forum Braga, para a Mirror Conf 2018.

Mirror Conf 2018 Altice Forum Braga

A conferência tem como objetivo aproximar talentosos designers e front end developers para discutirem ideias, partilharem as suas experiências e encontrarem soluções para um futuro colaborativo no mundo web. Este ano o tema escolhido foi “The Future of the Web”, o futuro da internet que está em constante mutação e evolução, desafiando diariamente aos seus pensadores e criadores.

Para a conferência deste ano a organização convidou personalidades incontornáveis da indústria da Internet e Web Design. Nomes como Mike Monteiro, Jared Spool, Stephanie Troeth, Vitaly Friedman, Amber Case, Lea Verou, Aras Bilgen, Arne Kittler, Jackie Balzer, Jessica Jordan, Vivianne Castillo, Sabine van der Eijk e Alina Leuca, marcarão presença no Mirror Conf 2018.

Os primeiros 3 dias do certame estão reservados a workshops, que decorrerão no espaço gnration. Com Vitaly Friedman, Amber Case, Mike Monteiro, Stephanie Troeth, Lea Verou e Chris Lilley, Jared Spool e Dana Chisnell, a preencherem o programa. Temas como “CSS in2018”, “Design is a job” ou “Designing calm technology”, compõem o leque curricular. O objetivo destes workshops é trazer os diferentes interlocutores no mundo da internet a um ponto comum, em que a partilha do conhecimento impulsionará a descoberta de novas soluções e quebrará fronteiras.

O Main Event da Mirror Conf 2018 está reservado para os dias 18 e 19 de outubro e o local escolhido para acolher o evento é o novíssimo auditório principal do Altice Forum Braga. Espera-se que este ano se chegue aos 400 participantes, com a organização do evento a estimar que cerca de 60% dos participantes sejam cidadãos não residentes em Portugal.

Mirror Conf 2018Mirror Conf 2018

Para além dos workshops e conferências, a organização da Mirror Conf 2018 organizou várias atividades para os participantes do evento. Visitas guiadas à cidade de Braga, um meetup na Startup Braga, um quiz e, claro está, uma festa, a Mirror Conf Party, que se realizará no Parque da Ponte. Os dados estão lançados, para que, à terceira edição, a Mirror Conf cresca ainda mais e se torne um marco no panorama da comunicação e novas tecnologias em Portugal. Confira todo o programa aqui.

Fotos retiradas da página de facebook da Mirror Conf 2018

 

Informações Úteis

https://www.mirrorconf.com/
https://www.instagram.com/mirror.conf/
https://www.facebook.com/mirrorconf/

 

Comentários

Escrito por
Outras publicações de Henrique Almeida

Braga Romana 2018 – Programação Infantil

Este ano, e como já vem acontecendo, as celebrações da Braga Romana...
Ler mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.