Hotel Senhora-A-Branca

we-braga-hotel-senhora-a-branca

Situado no centro histórico da cidade Braga, a apenas 5 minutos a pé da Praça da República, o Hotel Senhora-A-Branca, é uma unidade hoteleira que promove o encontro entre o conforto e a harmonia.

Localizado no largo que lhe dá o nome, Senhora-a-Branca, local que servia como a Via XVII, durante o período Romano, o Hotel proporciona-te o encontro entre o moderno e o antigo, característica inerente à beleza da Cidade de Braga.

Possuindo linhas que reflectem a beleza histórica da região, o Hotel disponibiliza, nas suas instalações, pormenores de elevado requinte, conjugado com toda uma atmosfera moderna que transborda conforto.

Sendo um dos elementos característicos da cidade de Braga, a promoção e dinamização das actividades culturais, o Hotel Senhora-A-Branca associa-se a essa filosofia, apresentando assim uma decoração com inúmeras obras de arte (Pinturas, Serigrafias e Esculturas) e albergando, com frequência, diferentes artistas que diariamente entram na nossa vida.

Possuindo um ambiente moderno mas tendo, como complemento, um serviço de excelência, vais sentir-te seguramente na tua segunda casa, sendo essa uma das características que definem a identidade deste espaço.

Os quartos incluem wi-fi grátis, ar condicionado, televisão e casa de banho privada. O Hotel oferece serviço de recepção 24 horas e garagem privada, bem como pequeno-almoço.

 duplo_MG_1491 single_MG_1530 Twin_MG_1499

Comodidades:

Quartos equipados com TV, Rádio, Telefone e Ar Condicionado
Pequeno-Almoço Incluído
Garagem Privada
Serviço de Internet Wireless Gratuito
Lavandaria
Hotel Próximo da Zona Histórica e Universitária
Serviço de Táxis Permanente

Morada:

Largo Senhora-a-Branca, N.º 58
4710-443 São Victor
Braga

Contacto:

253 269 938
253 275 232 (Fax)
968 374 337
hotelsrabranca@sapo.pt

 Sítio Web:

http://hotelsrabranca.pt/
https://www.facebook.com/hotelsenhorabranca

Comentários

Outras publicações de We Braga

Arcada

Na grande maioria das cidades portuguesas a zona mais nobre ou central...
Ler mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *