A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

EXPOSIÇÃO: No Mundo Onde Imortalidade é a Norma, o Futuro é o Meu Futuro

Março 16 - 18:30 / 20:30

No mundo onde a imortalidade é a norma, o futuro é o meu futuro Galeria Duarte Sequeira

Exposição com obras de: Anne de Vries, Eva Papamargariti, Guan Xiao, Katja Novitskova, Lito Kattou, Mimosa Echard, Oliver Laric, Pakui Hardware, Paloma Proudfoot, Saelia Aparicio e Timur Si-Qin.

A Galeria Duarte Sequeira inaugura o seu programa de exposições no dia 16 de Março, 2019 com uma exposição coletiva que explora a constante redefinição do termo ‘humano‘.

Usando o mito de Eos e Titono como ponto de partida, a exposição reflete o significado atual da existência humana num período em que este termo está sob constante redefinição. A exposição explora a colaboração entre o humano e não-humano, as barreiras entre o natural e artificial, orgânico e sintético, real e ficcional, e o útil e o estético. Encoraja a uma reflexão da experiência de vida individual, assim como a sua colaboração coletiva na expansão do termo ‘humano’. Com um desejo comum de conferir sentido à vida e às suas limitações, os artistas discutem o processo evolutivo e levantam questões em torno dos avanços tecnológicos sob o capitalismo, e como estes afetam a relação humana com o tempo e a natureza.

Organizador

Galeira Duarte Sequeira
Telefone:
253 602 550
Email:
info@duartesequeira.com
Site:
http://duartesequeira.com/pt

Local

Galeria Duarte Sequeira
Rua da Galeria,129
Braga, Braga 4700-803 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
253 602 550
Site:
http://duartesequeira.com/pt