Um filme-concerto que acontece numa tarde de sábado, pensado pela dupla de músicos Tresor & Boxsh especificamente para as curtas de animação “Solar Walk” e “Jonas and The Sea”.
Solar Walk
De Réka Bucsi | 20’55’’
Mostra a viagem de pessoas e das suas criações através do tempo e do espaço. Qualquer significado de ação só existe a partir da perspetiva do indivíduo, mas nunca é obrigatório quando se olha para ele da perspetiva de um sistema solar. Este filme é sobre a melancolia de aceitar o caos como belo e cósmico.
Jonas And The Sea
De Marlies van der Wel |11’30’’
“Jonas and the Sea” é uma curta-metragem de animação sobre um homem que deixa tudo em busca de um sonho. Um sonho que todos partilhamos: a busca por um lugar a que possamos chamar de casa, mesmo que esta seja debaixo de água.
Bilhetes: 2,50€ (menores de 16 anos) e 5€ (adultos)