A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

MÚSICA: Iconikus No Mosteiro De São Martinho De Tibães

Abril 11 - 19:45

Neste tempo de pandemia, o Mosteiro de São Martinho de Tibães chega até si de uma nova forma, desta vez através da estreia oficial do projeto “ICONIKUS – A história que se faz ouvir.”
Este projeto tem como mentor o Dj bracarense Carlos K, que se propõe dar a conhecer os monumentos mais icónicos do país através da música eletrónica aliando, em simultâneo, performances de artistas locais das mais variadas áreas.
Sendo um projeto nascido em Braga, a edição inaugural deste conceito teria que ser realizada num dos mais belos monumentos deste concelho e do país – o Mosteiro de São Martinho de Tibães.
Esta produção foi toda ela preparada para um local em que a Música sempre teve, ao longo de séculos, um papel fundamental!
A Direção Regional de Cultura do Norte e o Mosteiro de São Martinho de Tibães abriram desde logo as portas a este projeto inovador, pois estão cientes da sua responsabilidade social neste tempo de dificuldades acrescidas que a pandemia trouxe a todos nós, mas muito em particular aos profissionais da Cultura, das Artes e do Espetáculo.
Através desta iniciativa pretendemos, em conjunto, divulgar o nosso Património e aproximá-lo do público, especialmente dos jovens!
No dia 11 de Abril, domingo, a partir das 19h45 assista a este espetáculo, clicando no seguinte link: Iconikus
Estamos On!