LIMBO resultou da colaboração entre João Carlos Pinto, artista vencedor de Braga da iniciativa City to City 2020, e Sarah Degenhardt, vencedora da cidade de Karlsruhe na Alemanha. Trata‑se de uma viagem única pelas perceções da paisagem num espaço digital e abstrato. As flutuações entre as perspetivas micro e macro referem‑se às relações humanas com a natureza e o planeta. As transições no nosso ambiente são lentas para a nossa perceção, mas constantes e difíceis de reverter. Ao usar a lentidão extrema, os artistas não quiseram
apenas referir‑se a esse facto, mas também colocá‑lo em contraste com os anúncios e os imperativos que se movem rapidamente e nos cercam na nossa vida diária e na nossa relação com os media. Desenvolvida como uma instalação em larga escala, as dimensões das projeções, juntamente com explorações de batimentos binaurais e espectros de frequência específicos, unem‑se como uma experiência física.
OCUPA é um evento promovido pela cooperativa AUAUFEIOMAU com apoio do Município de Braga e gnration que propõe uma perspetiva sobre a produção artística nos domínios da música eletrónica e arte digital. Protagonizada por artistas oriundos ou residentes em Braga, o OCUPA apresentou já cinco edições de sucesso. Para a sua sexta edição, apresenta um programa de concertos, instalações e conversas, onde artistas locais e figuras de referência nacional se cruzam.
Classificação etária m/6 anos
Parceiros auaufeiomau, município de braga, braga media arts
Bilhete diário 5 euros
Bilhete geral 7,5 euros