Agrupamento de Escolas Sá de Miranda
– Este tem nariz grande, rugas, cabelo branco, queixo comprido, ah… parece manipulador e ladrão…
– Ai este… apesar de ser velhinho é fofo, parece boa pessoa, e já viste que o mandrião adora selfies… Mas é encurvado, tem um narigão e uma testa comprida.
-Olha este! Parece que não tinha papel em casa para desenhar e usou o corpo para tal, meu deus nossa sra do, dos implantes, corpo falsooooo deve ter um bom cabeleireiro, tem aquele cabelo que lhe dá um ar sexy, só o olhar e os lábios charmosos, devia era vestir-se mais um pouco…
– Olha-me para isto, cabelinho sexy, decote dos anos 80, aqueles óculos xasus, é que nem dá pra ver o olhar, já me lembrei é o Batatoon moderno.
– Princesa venha cá para dar a sua opinião…
– Hum… não tem barba, hum… moreninho, mas parece machista, é bonito e atlético, é homem de posse pensa que é rei…
– Atão era um yap ou nop
-Ah é um Nop… Hum… este… o sorriso é assim-assim, as sobrancelhas são críticas, os lábios agrada-me, nariz não me incomoda, o estilo agrada-me, o corpo é atlético… É um yap.
– Princesa e este???- Nossa (ri e fica corada), Nossa, Ai, Ai, eu ficava aqui só a observar, basta só o olhar que eu fico sem palavras, este aqui até com 60 anos, hum… só esta barbixa e o bigodinho, Nossa…Oh não, isto bloqueou… Não, Não, Não….
-E atão era um Yap ou Nop…- Claro que era um grande Yap.
Autoria e Encenação:Vasco Otero Autor e Encenador | Elenco: Sky Fernandes, Maria João Carvalho, Martim Faria, Andreia, Ísis, Rita, Angie, Beatriz e Cláudia (Alunas do 1.º, 2.º e 3.º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância)
O Município de Braga promove de 7 a 14 de Maio a 11ª edição da Mostra de Teatro Escolar. O Espaço Vita e o Theatro Circo vão acolher onze espectáculos teatrais que serão apresentados pelas escolas básicas e secundárias do Concelho, envolvendo cerca de 380 alunos.
A Mostra de Teatro Escolar é uma iniciativa que visa apoiar e valorizar a actividade cultural, particularmente o teatro em contexto escolar, almejando assim o desenvolvimento de diversas competências através da participação e envolvimento escolar. A entrada nos espectáculos tem o valor simbólico de 2 euros.